Julinha a menina estudante

Passei as férias toda ocupada com encomendas e cursos virtuais e estava com muita vontade de fazer uma boneca 3D, aliás uma encomenda de meses...e eu enrolando pra fazer. Na verdade é tempo curto mesmo.

E ontem ela saiu...e chamei de Julinha a estudante, pq me lembrei da minha filha que agora já está com 15 anos. Que saudades de quando ela era pequena, minha linda. Os cabelos enrolados ela teve, apesar de loiros e hoje são lisos. Apesar disso achei semelhança nela. Coisas de mãe coruja..hahaha

O modelo é da artesã Claudecina. Eu gostei do resultado e vamo que vamo, um dia a gente chega lá. kkk..

Bjkssss


5 comentários

  1. Amiga vc sempre arrasando com tanta criatividade e artes cada vez mais lindas... adoro!

    Bjuss

    Vani Helena


    CLICK aqui e participa desta campanha você também!Ela já está sendo um sucesso!

    http://vrpcartesanatos.blogspot.com/2012/02/campanha-exclua-verificacao-de-palavras.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Vinda de vc, só poderia ficar maravilhosa!!
    Amei sua fofucha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!! Aliás, adoro tudo por aqui! Tudo sempre tão lindo!!! Bjinhos da sua fã
    Priscila Machado
    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.