Latinhas Decoradas - Aula Curso Virtual !

Oie!

Aulinha do curso Virtual de Fevereiro. Você ainda pode participar!!

Temos algumas vagas e aproveitem, pq só teremos curso em Julho. Nos meses de março, abril, maio e junho estarei me dedicando a montar paps de aulas. Como algumas sabem, trabalho em dois cargos na prefeitura e meu tempo é bem curtinho.

Continuarei com apostilas e pecinhas no blog para quem sempre passa por aqui.



As latinhas foram para decoração da minha sala de aula. Nelas eu guardo lápis, tesouras e canetas usadas pelas crianças.
E a de Coelho é uma idéia para Páscoa, lembrancinha para crianças na escola ou presentear pessoas especiais.

Bjks e ótima fina de semana!


13 comentários

  1. Edna, ficaram maravilhosas... lindas demais!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Estão lidas as corujas são tudo de bom
    bjss

    ResponderExcluir
  3. são lindas as latas.... sensacionais..
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ficaram maravilhosos adorei :D

    ResponderExcluir
  5. olá !
    Mulher abençoada...lindo a coruja, parabéns....
    tudo é maraaaaaavilhoso, agradeça a DEUS esse lindo DOM foi ele que te deu....


    beijokas....

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui!!!!!
    No meio da correria não resisti e tirei um tempinho para admirar estas artes maravilhosas deste cantinho fofo que sou fã Nº1!
    Parabéns , como sempre está tudo muito lindo!
    bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de participar da oficina virtual, como posso fazer?
    Meu email é anna_rosaborba@hotmail.com
    Aguardo notícias. bjinhossssss
    Blog> www.amandoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, como faço p participar do curso?
    meu e-mail é sarb.lab@bol.com.br
    bjssss
    meun nome é Silvana

    ResponderExcluir
  9. Que lindo !
    Adorei !!!!
    Parabéns e passando para desejar uma excelente semana repleto de criatividade e muita paz !
    Bjokas
    Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.