Informações - Contato para encomendas e orçamentos

Olá  aos amigos e clientes.
 Fiz um teste do formulário de contato do blog e percebi que ele não está funcionando. Percebi que já não recebia pedidos por ele a algum tempo, mas não sabia que ele estava sem funcionamento.

Então peço desculpas a todos que tentaram entrar em contato comigo para encomendas e orçamentos e não obtiveram respostas. O blog de apostilas também está mudado e não existe mais este formulário por lá.
Eu só estava recebendo telefonemas e contato através do formulário da loja do Elo7, comentários do blog e facebook, por isso estranhei. E na correria do dia a dia, nem me atentei para esse detalhe.

Deixo este recado e novamente peço desculpas pelo ocorrido e para aqueles que não obtiveram resposta, escreva para os emails: ateliednathomazini@gmail.com ou atividadesedna@gmail.com
No local do contato, deixo meus emails para orçamentos e encomendas e também meu telefone residencial.

Até mais
Deus abençoe a todos!! Bjks

Um comentário

  1. Olá amei seu blog, quanta criatividade !!! PARABÉNS!!!já estou seguindo, se gostar do meu segue de volta, se precisar de colo, de uma palavra amiga é só ir lá tá!!! abraço e beijos! DEUS TE ABENÇOE DIANA !!!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.