Festa Rosa e Marrom


Oba!! Foram 40 bolsinhas, 25 centros de mesa e a Ursa Porta Bombom para a festa da Bia que será no próximo dia 12/05..Dia das Mães.

Foi tudo feito com o maior carinho..amei!

Logo postarei os Porta Rolo de Papel Toalha de Galinha de Angola...fofíssimos para as mães dos meus alunos do 2º ano...tudo com ajuda do meu amor, é claro, meu grande incentivador e parceiro..Claudio Thomazini! uhuh!!

Ahh.. e um cartão lindinho que estou confeccionando com Papéis Filiperson.. a correria está grande e  Curso Virtual adiado ..pois estou com a língua de fora...kkk Todas as peças de Dia das Mães que fiz foram vendidas e novos pedidos chegaram..aiii correeeeeee Ednaaaaaaaaaaa....Bjkss e bençãos sem medida...

7 comentários

  1. Todo le quedó muy bonito maestra Edna. Su cliente ha de estar muy contenta con tan hermoso trabajo. Muchas felicidades. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, parabéns... arrasou!!! Beijos..

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, MEU DEUS QUE BLOG MAIS LINDO! AMEI!!!
    SEUS TRABALHOS SÃO PERFEITOS E MUITO CAPRICHOSOS, FIQUEI MARAVILHADA COM TANTA COISA LINDA, PARABÉNS. PASSEI SÓ PRA FAZER UMA VISITINHA, MAS NÃO RESISTI E ACABEI ME TORNANDO SUA SEGUIDORA, QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA TAMBÉM E SE GOSTAR ME SIGA TÁ? MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, QUE DEUS CONTINUE TE CAPACITANDO, BEIJOS CARINHOSOS...

    JIREHLEMBRANCAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. EDNA .... A FESTA MARROM E ROSA foi um sucesso!!!
    Ficou tudo muito lindo e todos amaram....
    Dá para perceber que você faz tudo com muito amor, carinho e dedicação... Tudo perfeitinho!!1
    Obrigada por nos ajudar para que a festa ficasse linda!!!!
    Peço a Deus que continue abençoando a sua vida e o seu trabalho, para que esteja sempre te capacitando e iluminando .... PARABÉNS e muito OBRIGADA ...... abraços

    LECI (titia da Bia que fez 1 aninho)

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna....
    A FESTA MARROM E ROSA ficou linda demais!
    Obrigada por seu trabalho que abrilhantou ainda mais a festa...
    Realmente dá para perceber que seu trabalho é feito com carinho e muito amor, porque fica tudo PERFEITINHO.... não só eu mas todos AMARAM....
    Que Deus abençoe sua vida para que Ele te dê capacidade a cada dia, para continuar criando lindos trabalhos.
    PARABÉNS .... obrigada por tudo.
    Leci (titia da BIA - aniversariante)

    ResponderExcluir
  6. Leci!

    Que delicia ler seu comentário. Obrigada mesmo!!
    Deus abençoe sua vida e da Bia. Bjks

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.