Marcadores de Página

Categorias

Vão para Andréia. Fofos!! Bjks

3 comentários:

ARTEVISION ARTES EM E.V.A on domingo, 20 maio, 2012 disse... [Responder Comentário]

Que show muitos lindos.

ARTEVISION ARTES EM E.V.A on domingo, 20 maio, 2012 disse... [Responder Comentário]

Que lindos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amiga linda ! Eu não tenho palavras que possam expressar o quanto AMEI meus marca páginas.... Ficaram LINDOSSSSSSS !!!!! Vc tem mesmo um dom divino, e o privilégio é todo meu em DEUS ter colocado vc em minha vida ! Pode ter certeza que esses são os primeiros de MUITOSSSSSS que vou encomendar com vc !Vc é muito especial, por essa razão recebeu esse dom fascinante de DEUS ! Vc faz placa para berçário ? Trabalho com esses pequenos que tbm são um presente de DEUS em minha vida, e quero muito colocar uma linda placa bem colorida com bebês lindos como eles são na porta da minha sala..... Bjks amiga, AMEI seu trabalho que com certeza são lindos, porque ama o dom que DEUS te concedeu ! Obrigadaaaaaa !!!!!Bjks em seu lindo e abençoado coração, Andréia.Esses são meus genteeeee !!!!!

Seu comentário me alegra!

 
Ateliê Edna Thomazini © Copyright 2012.Créditos Layout por Cantinho do Blog