Tambor decorado

Tambor que a Cida presenteou a menina Isabella.
Bjs

2 comentários

  1. olá, amei seu blog, muito lindo esse tambor decorado, lindo mesmo, amei , ja virei seguidora, se quizer dá uma passadinha nos meu cantnhos fcarei felaiz com sua presença, bjs
    Leide
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-dos-150-seguidores.html
    http://leideartesecia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-inauguracao-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga Edna, que linda mais essa produção que vc confeccionou !!!!! Vc tem realmente esse dom lhe concedido por DEUS amiga, pois vc está sempre surpreendendo, e conquistando a minha admiração ! Esse tambor, é feito com aqueles potes grandes de lencinhos umedecidos ? Ficou o máximo amiga, estou ansiosaaaa para lhe fazer mais encomendas, pois as que te fiz, e já recebi, me deixam babando sempre que as vejo. Amo seu trabalho amiga !DEUS te abençoe sempre mais !!!!! Bjks, Andréia.

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.