Cãozinho fofo na caixa!

Olá amados(as)

Vejam a caixinha que montei com EVA em cartonagem. Fofa não? Pois é...e com Tema: My Pets.
O cachorrinho enfeitando a tampa, ficou um charme ...rs amei!

Será nosso tema de Oficina de Setembro!! E com preço especial.
Serão 4 aulas, com vídeos e pap em blog fechado por apenas $50,00!! Vai perder essa? Com técnicas de pintura e dicas preciosas que ensino.
Interessadas reservem suas vagas pelo email: ateliednathomazini@gmail.com

Quero agradecer a todas que enviaram recados carinhosos e pedindo seu moldinho..Obrigada de coração, oferecer esse material foi o meu maior prazer.  E logo teremos outro..haha..aguardem!!
Beijos!!


4 comentários

  1. Olá, Edna, tudo bem?
    Amei a caixinha do cãozinho. Estou interessada em fazer o curso. Quando iniciará? Até quando terei que reservar minha vaga? E a forma de pagamento? Será a primeira vez que farei um curso seu e sei que vou gostar muito, admiro seu trabalho.
    Um abraço,
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia
    Deixe seu email para que eu responda a vc.
    Mas adianto que o curso é em abiente fechado blog, vc pode acessar quando quiser e depois pode salvar as aulas para guardar no seu pc e futuramente usar. Logo abrirei novas formas de pagamento, mas já pode reservar me enviando email.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Edna, tudo bem?
    meu e-mail é clau.cp@hotmail.com
    Aguardo...
    Um abraço,
    Cláudia.

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.