Feltro!!

Encontrei nas minhas coisas esse avental de João e Maria que fiz quando estava na Secretaria da Educação como Assistente Pedagógica e realizei um curso com a Formadora Miriam.Isso foi em 2007!! Uau...
Já contei histórias para as crianças da creche, do fundamental e ele está em perfeito estado.
Também fiz os bonecos japoneses que aprendi numa revista e um deles o rosto foi decorado pela Julia que ainda tinha seus 10 anos de idade...Hoje ela tem 16! Puxa!! To ficando velha..hahaha..eles trocam de roupinha de bichinho. Fofos!!
Quem é arteira, sempre apronta artes com materiais diferentes. Eu amo!!
Já bordei, tricoto, crocheto, pinto muito, recorto e colo o que me der vontade..haha...
Aprendi com minha mãe a costurar um pouco e cozinhar com minha falecida tia e avó.
Fiz outras coisas com feltro, bolsinhas, capas e cadernos.E as vezes faço flores para os trabalhos de scrapbooking... não tenho fotos, mas possuo uma pilha bem legal aqui de feltros, pq artesã de verdade compra muito material de artesanato!! rsrs
Beijokas a todos...ahh e esses eu não pego encomendas tá?? Só se insistir muito!!Sempre quis mostrar e hoje foi o dia.. rsrs Fiquem com Deus!!



2 comentários

  1. Demais!!!! Muito fofo!!!!
    Trabalho com eva, mas também adoooro feltro.
    Tenho um blog para cada paixão. Dê uma passadinha lá nos meus cantinhos:
    www.atelievalerialouza.blogspot.com e www.sonhodepanoarteemfeltro.blogspot.com
    Bjks, Valéria

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Trabalho muito com feltro! Sou contadora de historias e este seu avental vai me servir de inspiraçao!

    Beijo

    Gilberta Sobreira

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.