Ursinha Pic - Presente do blog!

Bom dia gente amada!

Hoje venho trazer uma pecinha bem fofa que preparei para colocar de presente aqui no blog.

Aproveitando o Curso Virtual Ursinho Marrom e Rosa, fiz essa peça para vc decorar o que quiser, usar nas festas infantis e onde sua criatividade ousar.

Vamos ao PAP e para receber o MOLDE, você precisará deixar um  recado nos comentários do BLOG com: EMAIL para que eu envie para você. Enviarei até o dia 21/08/2012 até as 20hs.

Vamos lá? Espero que gostem!!

 Materiais:
EVA marrom claro e escuro, listrado branco com rosa,  rosa claro, marrom com bolinhas rosa.
Lacinho branco
Pinta bolinhas Condor
Tintas PVA: branca, castanho claro, marrom e rosa bebê
Pincéis Condor chanfrado nº10 - 427, nº 0 - 408, nº 0 - 423
Palito de Churrasco
Cola Tekbond nº 2
Super Cola Universal Tekbond

Execução:















Deus abençoe! Beijos!!


230 comentários

  1. FICOU MUITO FOFO MESMO, A CHUVINHA AMERICANA É UM SHOWWWWW...VC VAI VIM NA FEIRA EM BH?
    BJS
    DILMA
    MEU BLOG http://dilmaartesemeva.blogspot.com.br/

    AMO SEU TRABALHOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ABRAÇOS....

    ResponderExcluir
  2. afff esqueci de deixar meu email.......augustovinicius80@yahoo.com.br
    dilma de bh

    AMO SEU TRABALHO....SEU BLOG É UM SHOW

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Amei, de muito bom gosto!
    janainashmidt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda esta ursinha. Os seus trabalhos são lindos. Parabéns. Gostaria de receber o molde. O meu email é: pintinhasamarelas@gmail.com

    Abraços

    Maria Ramos

    ResponderExcluir
  5. Olá Dilma
    Infelizmente não irei a esta feira.

    Estou enviando seu molde flor..obrigada!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda esse ursinho!!! Adorei!!! Tu poderia me enviar o molde?? Meu email é adrischramm@hotmail.com Beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo!
    Seus trabalhos são incríveis!
    francy.cassio@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá amadas!

    Agradeço que tenham gostado.


    Enviei para todas..beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Preciosa!!!
    Que fofura!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero o molde!!!!!!!!!
    paulinhafreitas@msn.com
    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. É muito lindo sua ursinha e seu blog, amei... rafa.brandalise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oba eu quero!!!
    Linda demais.......comotudo que vcfaz!!
    bjs
    crisagama@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! Eu quero o molde!!!
    adrianaolive@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Edna.
    Tudo bem?

    Adorei. Parabéns pelo trabalho.
    Meu email: leila_corato@uol.com.br

    Um abraço, Leila.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, parabens pelo trabalho. Linda peça.

    juliomarp@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Prontinho obrigada Amado!

    Vou enviar mais tarde os outros, preciso sair.

    Mandem que todos receberão!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Linda demais!!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Muito obrigada por compartilhar com a gente. :o)
    Adoraria receber o molde.
    Meu e-mail é: aline_rs_1981@hotmail.com
    Bjao

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei o passo a passo obrigada mesmo...meu e-mail e thaismpribeiro@hotmail.com Deus abençoe muitissimo vc...beijokas

    ResponderExcluir
  18. Claro que mesmo participando do curso não podia perder essa peça... linda d+
    Camila Rodrigues
    artesemevacamilarodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Edna!!
    Admiro D+, o seu Trabalho, Você é uma Grande Artesã, Sucesso Sempre p/ Você, tá!!
    Amei essa Ursinha, Se For Possível Me mande o Molde, Ficarei Muito feliz!!
    E-mail: josinhadelima@gmail.com
    Bejinho, e fique com Deus!!
    Jô♥

    ResponderExcluir
  20. Perfeita... como tudo o que você faz!!!!
    Amei e também quero o molde!!!

    Obrigada!!!
    Bejitos!!

    caixinhadedescobertas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! DEUS TE ABENÇOE!!!!!!!!!!!!! E QUE CHUVAS DE MARAVILHAS SEJAM DERRAMADAS SOBRE VOCÊ!!!!!
    arthurelaineharoldo@yahoo.com.br BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. Lindo amiga!!!
    Amei!!!
    Obrigada por compartilhar essa fofura!!!
    Bjos
    abatistadefreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Edna!!
    Adoro seus trabalhos, essa ursinha esta maravilhosa!!!! Gostaria de receber o molde.
    Meu e-mail: clarelunaarts@gmail.com.
    BJS!

    ResponderExcluir
  24. Ola flor q lindo, amei td mesmo. bjos.

    magalcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Você é um presente de Deus Amei ♥ Assim que eu retornar ao trabalho com certeza farei seus cursos. Você é 100% Sucesso Beijo no coração.

    Meu e-mail icr.prates@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais, aliás como tudo que voce faz.
    Obrigada pelo molde.
    e-mail - marisa.pa@uol.com.br
    Bjos e bom fim de semana.
    Marisa

    ResponderExcluir
  27. Sempre visito seu lindo blog e adoro suas peças,são realmente lindas,se puder me enviar o molde ficarei muito feliz! Email:foladorvanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Que amor!!! Adorei essa fofura! Quero fazer também!!!

    Lisa
    flordelisa.atelie@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola
    esta muito lindo
    bjos
    andreia
    andreialembrancas@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. BOA TARDE!!!!!!!!
    ADOREI O URSINHO, MUITO LINDO!!!!!!!!
    taysarr28@gmail.com

    bjs

    TAYSA

    ResponderExcluir
  31. Amei!! Eu quero!!! ninexm@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Amei, tô só esperando o molde.kskskks
    Beijos Vanessa Sanchez
    Meu emal: vanessa.sanchez23@hotmailcom

    ResponderExcluir
  33. Muito linda!
    Meu e-mail é mgaspar48@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Oi, Edna.saudades suas e venho sempre aki... neste blog MARA... parabéns por tudo ki venho vendo,ai! Bjs
    E claro kero o molde.....
    hanicris@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ameiiiiiiiiiiiii. Tbém queroooooooooo.
    professorahistoria.paiano23@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Que coisinha mais fofa..sua oficina teve ter sido um sucesso, pois tem uma peça mais linda que a outra...Parabéns!
    Quero o molde desse pic também josianebb@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Que lindo !!!! Adorei. Seu cantinho é muito fofo.
    EU TAMBÉM QUERO ESSE MOLDE.
    Dá uma passadinha no meu blog ele ainda é novinho mas tento fazer tudo com muito carinho. Deixe seu recadinho é muito bom para o meu enrequecimento.
    blog patyartesanatoemeva.blogspot.com
    E-mail samara.santana4@gmail.com
    Abraços e sucesso em sua vida.

    ResponderExcluir
  38. Nossa que show este pic!!! Eu amo seu trabalhos!! Ja te sigo à algum tempo.
    Meu email: glasiely@gmail.com
    Bjs e parabéns pelos lindos trabalhos

    ResponderExcluir
  39. Prontinho, enviei todos.
    Se faltar de alguém me avise!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. que explicação maravilhosa, adorei!!!!!! e eu quero o moldeeeeee
    jovoloski@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  41. ADOREI MUITO LINA ESSA URSINHA MEU EMAIL:VIVIANEMEL_VALADARES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  42. OLÁ, EDNA, ADMIRO MUITO SEU TRABALHO, FICAREI HONRADA SE VC ME MANDASSE O MOLDE DO URSINHO. OBRIGADA!!!
    angelicamaks@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Amei, como td que vc faz ta muito lindo! bjs.
    gostaria muito de receber tb! meu email é juryarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oieee!!! como sempre tudo muito lindo... quando eu crescer (e.v.a) quero ser como vc!
    meu e-mail: simonedutraartespedagogicas@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  45. Pronto gente amada...mandei todos!!
    Obrigada pela participação de todos aqui!!

    Deus abençoe a cada um...bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi Edna, adorei o pic, lindo lindo! Como todos os teus trabalhos. Parabéns!
    Meu e-mail: andreiasfredo@hotmail.com
    Bjos

    Déia
    http://deiaevarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. amei!
    e quero receber o molde é claro.
    kellyevart@gmail.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  48. eu quero amei brigadim por compartilhar....krikadocinha@gmail.com bjs...

    ResponderExcluir
  49. Amei seu paps, e quero tbm receber o molde, obrigada pelo carinho em compartilhar conosco, muito lindo seu trabalho, bjs,. meu email; soniaibn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Lindo como as outras peças do curso virtual.
    francieli0306@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Muito Lindo seus trabalhos,obrigada por compartilhar com gente.Bjs
    Ale
    alexandra-el@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. amei de paixão e gostaria de receber o molde.

    suas artes são um show......................

    llyzpolly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. OLÁ EDNA , QUANTO TEMPO, QUERIA TANTO FAZER O CURSO, JÁ QUE O ANIVERSARIO DA MINHA PRINCESA VAI SER MARROM E ROSA COM URSINHAS BAILARINAS, MAS A GRANA TÁ CURTA, EU QUERO MUITO O MOLDE. EMAIL: CIDALAC@HOTMAIL.COM
    BJKAS DA TIA CIDA

    ResponderExcluir
  54. AMEI O PAP!!!!
    QUERO ESSE LNDO MOLDE AMIGA!
    dani.new30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi Edna

    amei de paixão o seu ursinho, está lindíssimo. Se puder agradecia que me enviasse o molde. Parabéns por todos os seus lindos trabalhos e por partilhar seu saber connosco. Obrigada Maria Nova

    mail: mariajnova@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. seu trabalho e mara gostaria de ganhar beijo flor vananato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Edna amore
    amei o pic e quero muito o molde
    cantinhopedagogico@hotmail.com
    bjussss

    ResponderExcluir
  58. linda parabéns adoro seus trabalhos ,talento e uma dadiva de deus que ele continue te iluminando sempre bjkas meu email e indiasandro@hotmail.com adoraria receber esse molde !!!!

    ResponderExcluir
  59. LINDO!!!! eu querooooo !!
    zanzartss@hotmail.com
    obrigado e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  60. Lindo demais, quero receber o molde.
    simonesantanaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. É lindo seu trabalho. Parabéns!!!
    Também quero o molde.
    caca_fraga@yahoo.com.br

    Abraço!!!

    Carla Fraga

    ResponderExcluir
  62. ola adoro os seus trabalhos ,parabens gostava de tambem do molde svitlana.dyurk@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Cristiane Artesanatos Roquesábado, 18 agosto, 2012

    eu amei este ursinho, parabéns pelos seus trabalhos que são lindos.
    meu email cristianepereiraroque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. oi edna. obrigado por compartilhar esse pap tão lindo, alias como tudo o q vc faz.
    vou aproveitar e decorar uma barrica que tenho aqui em casa para minha princesinha que acabou de nascer.

    Beijos e gostaria tb dos moldes.
    nataliaecirlei@hotmail.com

    fique com Deus.
    Natalia

    ResponderExcluir
  65. Olá gente amada...que delícia vocês passeando por aqui. Obrigada a todos!
    Enviei !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. eu quero tb!!!!
    tflira@gmail.com
    Alê lira
    obrigada por compartilhar.
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  67. Lindo esse Ursinho!!!!! Amei gostaria de receber o molde, e quantos mais vc distribuir hehehehe,. Biejos.
    mary.sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Lindo Edna, lindooooooooooooooooooooooooo que Deus te abençoe grandemente, Deus ama ao que da com Alegria.
    Luciana Souza
    luciana.souzaglm@gmail.com
    Fique na paz do Senhor.
    Lu

    ResponderExcluir
  69. oBRIGADA POR COMPARTILHAR!1 BEIJOS!! SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  70. amei quero recebr o molde brigada q delicadeza de trabalho bjim
    vania_arm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. olá edna maravilhoso seu trabalho.
    obrigado por compartilhar.
    fatimhs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Olá, Edna!
    Que lindo esse trabalho, assim como todos feitos por você. Admiro seu talento! Gostaria de receber o molde, seria possível?
    Meu e-mail: clau.cp@hotmail.com
    Obrigada e bjs.
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  73. Como sempre, seu trabalho tá show!!
    Parabéns! Tbém quero...
    andreafsblasio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oi flor, teu trabalho é belíssimo. Parabéns!

    e-mail: contato.ysa.art@gmail.com

    Abração, Ysa.

    ResponderExcluir
  75. Edna, ficou lindoooooooooo demais, parabéns, que Deus abençoe vc sempre.

    cantinhosonhomeueva@gmail.com

    Bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  76. faz uma visitinha no meu cantinho,já estou te seguindo, espero você lá.

    http://cantinhosonhomeueva.blogspot.com.br/

    Bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  77. Ameiii muito lindoooo
    jessyca.de.assys@gmail.com

    Bjin

    ResponderExcluir
  78. Que ursinha linda...Parabéns pelo seu belo trabalho...
    monicacebtt@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Adorei seu blog, e também gostaria de receber o molde...obrigado por compartilhar..Bjs

    e-mail- art-lu2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. NÃO SO LOUCA DE FICAR DE FORA!!!!!!! TBM QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ACHEI MUITO LINDO GENTEEEEEE!!!!!!!!!!
    MEU EMAIL: luannafmilanez@hotmail.com
    BJKASS E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO CONOSCO QUE DEUS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. AMEI O SEU PRESENTE, ESSE URSINHO É LINDO, COMO TUDO QUE VC FAZ!!!

    E-MAIL sbmagal@terra.com.br
    beijo
    Simone

    ResponderExcluir
  82. lindo de mais!!!!gostaria de receber o molde tbm!
    drica.mviana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  83. Simplesmente lindo!
    Como sempre arrasando...
    Quero muuuito esse molde, meu email é fe25martins@hotmail.com


    Bjinhos e onbrigado

    ResponderExcluir
  84. que fofura Edna... eu quero
    anabarbaramg@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  85. Que lindo! eu quero...
    Daiana Camargo
    camargo.daiana@ig.com.br


    abraços e parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  86. ficou lindo demais!meu blog é ARTSDALE.BLOGSPOT.COM.BR
    e mail:alessandraribeiromc@yahoo.com.br
    bjs...

    ResponderExcluir
  87. Linda, obrigada por compartilhar esta peça show!!!
    Que Deus te abençoe!!!
    solangeleao_pl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Muchas Gracias por el paso a paso. Está hermoso. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  89. adoreiiiiii emial:thaysemaria04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. AMO SEUS TRABALHOS!! CADA COISA POSTADA AQUI TEM BENÇAOS DE DEUS. BJS
    EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com
    PODERIA ME ENVIAR O MOLDE. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  91. Ela é muito fofa!! Tb quero!!! rosanemaria@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  92. Oi, tudo bem adorei o pap e quero muito ganhar o molde e o meu email é magnolia-mm@hotmail.com.
    Obrigada por nos presentear com o seu talento! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  93. Olá,

    Adorei o pap, agora só falta o molde

    angela.sbo@gmail.com

    Abraços,

    Angela

    ResponderExcluir
  94. Uau...sempre que você explica parece fácil..rss...
    Mada o molde para mim por favor...
    Beijos
    eliaderoberto20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Que linda! Obrigada, que Deus recompense a sua generosidade ao passar essas técnicas. Aguardo o molde
    carmemgusma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Amo o seu trabalho...vc é show! Parabéns!
    meu email:keyla.lu@hotmail.com
    bjokinhasss

    ResponderExcluir
  97. Por hoje é só..Amanhã envio mais..beijos!!

    ResponderExcluir
  98. Muito fofo, parabéns!!! Aguardo o molde...
    aline08melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Simplesmente lindo, obrigada por compartilhar!
    artes.emeva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Muito fofo!!!Esse pic de ursinha e eu quero eu quero...kkkkk Sou seguidora e fã desse blog...meu email é danymignone@ig.com.br

    ResponderExcluir
  101. Nossa que presentao! Essa ursinha e todos os seus trabalhos sao muito lindos! Vou adorar receber o molde de presente. Obrigada
    Cintia
    e-mail cintia.k.rubio@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Oba! Oba! Oba! Eu quero!
    Lindos teus trabalhos, parabéns!
    anykam@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  103. Bom dia flor,passando pra elogiar seu lindo trabalho e claro pedir meu molde, rsrsrs, bjs!
    deisy_moldeseva@globomail.com

    ResponderExcluir
  104. parabéns ficou mesmo muito lindo.vou adorar receber o molde e obrigada.
    meu email:keniasabrinaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Querida Edna,

    Mais uma vez, PARABENS PELO MARAVILHOSO TRABALHO QUE SEMPRE REALIZA!!!

    Amei o PAP e ficarei imensamente agradecida com o nmolde!

    Beijinhos de Luz!!!
    ivanildamilfont@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. muito lindo e delicado, como todas as suas peças!!!Parabéns
    solangepessatti@hotmail.com
    beijosss

    ResponderExcluir
  107. ficou lindo com esta carinha q da pedindo colinho meu email é de28santos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  108. Edna agradeço por partilhar, se puder memanda o molde. .

    gilbertasobreira@gmail.com

    Beijo

    Gilberta Sobreira

    ResponderExcluir
  109. Aaahhh.. .que foofo!
    Eu quero o molde!!!
    E-mail: frann_cielle@hotmail.com
    Bjks,
    Fran

    ResponderExcluir
  110. Amiga to amando passear pelo seu blog, quanta coisa linda e caprichada, Parabéns!!!
    Meu email amp-ara@hotmail.com
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  111. Como sempre né minha eterna professora, AMEI!!
    Deus te abençoe sempre por compartilhar de suas artes e criatividade...AMO VC AMORE!! bjos Lucia Contato!

    ResponderExcluir
  112. que fofo, amei, muito lindo
    alias tudo aki no seu cantinho é muito lindo
    meu email é debcass@gmail.com
    blog: debyartsitauna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  113. Parabéns pelo trabalho, ficou lindo!
    E-mail: atelielilika@gmail.com
    http://atelielilika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. Oi Edna, ficou linda essa ursinha, sou apaixonada pelas suas obras, principalmente as maletas. Um dia faremos um curso virtual...bjos
    pestanaflavia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Olá:
    muito fofo esse ursinho,eu não sabia que deixando o e.v.a no ferroa dessa maneira ele ficava estufado.Peço por favor o molde do ursinho,e agradeço.
    nisaandrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. lindo eu gostaria de ganhar esse molde.imail ateliegabyarts@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  117. que lindo !eu quero molde
    elisaahome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Ah que amor esses ursinhos amei tudo!!!Aliás todo seu trabalho é uma grande inspiração para nós...
    Parabéns continue sempre engrandecendo nossa linda profissão.
    Se poder me mandar o molde ficarei feliiiz.
    bjokas!!!
    fesartorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Ja postei,mas não sei se ficou..
    vou de novo
    se for repetido me perdoe
    mas vou colocar de novo o que ja escrevi...kkk
    Adoro andar por aki e ver essas coisinhas fofas,ainda mais qndo tem presentinho pra gente
    Bju bom domingo Edna
    cris_cpcm@hotmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  120. Oi Edna... tudo bem?
    Adorei o ursinho marrom e as técnicas utilizadas. Obrigada por compartilhar. Meu email é ferbort@yahoo.com.br
    Aguardo ansiosamente o molde. Beijos
    Fernanda
    www.rubiartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. Parabéns seus trabalhos são perfeitos!!
    E muito obrigada por compartilhar conosco seus trabalhos
    Meu email é alcilene01@hotmail.com
    e sua vista tbm me alegrará, meu blog é
    Lena artes eva
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  122. Obrigada a todas que deixaram comentários eu já enviei para aquelas que deixaram email.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  123. Oi edna,adoro seus trabalhos,poderia enviar o molde para mim,obrigada por compartilhar,bjs!!!
    Meu email adrivesely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Eu quero!!!!!!!!!!
    giannepbfc@ig.com.br

    Amo seus trabalhos!!! Parabéns pela partilha.

    ResponderExcluir
  125. Ameiiii, ficou lindo!
    e-mail: danielle_costa_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Nossa Edna que lindo,parabéns seu talento é incomparável...
    É claro que ñ quero perder esse molde por nada
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos.bjs.

    e-mail:mvmarcia3@gmail.com
    marcia-sonhocoloridoemeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  127. vc pode mandar pra mim?amei seus trabalhos vc esta de parabenssssss bjossssssss
    lou-toby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Ficou muito fofooooooo! Amo os seus trabalhos, estou sempre aprendendo. Obrigada, pelo carinho!
    email: misaguiar@yahoo.com.br
    blog: www.inesarteemeva.blogspot.com.br
    Rio Grande RS

    ResponderExcluir
  129. Edna que lindo! mãos de fada!parabéns!
    Patricia

    patibelleza@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  130. Que delicadinho. Gostaria de receber o molde
    mari_nete8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. lindo....perfeito!!!!!
    gostaria de ter os moldes....
    renatadevcalheiros@hotmail.com
    obrigadinhaaaaa

    ResponderExcluir
  132. OI Edna, me envia também!!!

    adorei!!

    raphaella.jansen@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  133. Edna é muito lindoooooooo. Eu quero o molde tb.
    bj...aleap.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá!

    Seu trabalho é lindo. Parabéns!
    Gostaria de receber o molde, vou tentar fazer. Bjks
    bordadinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Muito meiga essa ursinha!!! Aliás tudo que você faz...parabéns pelo capricho e principalmente pela pela generosidade de dividir seu saber comigo...obrigada e venha conhecer meu cantinho também. Visito o seu sempre e não resisti, tive que ser sua seguidora. Fique com DEUS, que ele derrame benção em sua vida!!!!
    artes.barbara09@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Olá! Seu trabalho é lindo! Parabéns!
    Também quero o molde!
    Bjs e muito sucesso!
    diellediniz@yahoo.com.br
    dilly_diniz@hotmail.com
    Aguardo!

    ResponderExcluir
  137. Quanto recadinho delicioso de ler...enviei todos até agora..bjks

    ResponderExcluir
  138. adoro o seu trabalho,são lindos.
    beijos
    darleny
    darlenyviviane@bol.com.br

    ResponderExcluir
  139. Lindo demais! Sou sua fã! Parabéns! alves.alessandraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. OLA EDNA, amo os seus trabalhos. Tens mãos de fada , tudo o que propoens a fazer fica lindo. Amei também quero o molde
    eloizaoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Olá...ainda dá tempo de ganhar o molde???
    Linda peça...visito sempre seu blog e sempre fico encantada com tanta coisa linda...
    Meu email: wrnasciutti@hotmail.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  142. ameiiii o seu trabalho,muito caprichoso,tipico de pessoas q amam o que faz... Parabéns
    por favor envie o molde pra mim?!
    biancasenaesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Olá, muito fofinha parabéns!
    vaniadfxavier@gmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  144. Que pap maravilhoso!! Parabéns
    eu quero o molde...

    Obrigada!!
    beijinhos,
    Pati
    pati.guerrato@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Miga,aí esta´o meu email:nethartes@yahoo.com.br.Hã quanto ao presentinho,vc arrasou,adoro seus trabalhos,bjsssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  146. AMEI!!!ESSE PIC DA URSINHA ARRASOU!!!ADORARIA GANHAR O MOLDE!!!BEIJOOOS E UMA ÓTIMA SEMANA!!! silvania_pereira_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. nossa muito gracioso uma fofura!

    ResponderExcluir
  148. parabéns seus trabalhos são muito lindinhos,queria muuuito esse molde.bjs!!!angelflores@uol.com.br

    ResponderExcluir
  149. Lindo....como todas as peças que vc faz neh......Adoraria receber o molde!!!!
    quelfencomendas@hotmail.com
    bjssss e fica com DEUS....

    ResponderExcluir
  150. Amiga, adorei seus trabalhos parabéns, amei o pic do ursinho gostaria de receber o molde. bjs pridf13@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Parabens pelo trabalho, estão lindos!!

    email: conviteslila@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Adoreiiii demaissssss! O pap está fantástico e essa ursinha é lindaaaaa! Gostaria muito de receber o molde, obrigada!
    Bjim, Mari.
    marifsschorr@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Adorei este pap, obrigada por compartilhar! Eu quero o molde!!
    gcs.rafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. hola soy de méxico, me compartes tus moldes del oso?? gracias....pausini25@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. OLá adoro seu trabalho!!!! parabéns eu amei o PAP. OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUA ARTE. ABRAÇOS
    MEU EMAIL. caualro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  156. edna, sou sua fã... e ficarei feliz se receber o molde. Obrigadaaaa! Boa semana" Que Deus te abençoe sempre! Bjos
    email: by_priarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Oi Edna,
    Linda a sua ursinha, aliás como todos os seus trabalhos, que são de extremo bom gosto!!
    Obrigada por compartilhar a sua arte!!
    Meu e-mail: revalim@hotmail.com.br
    Aguardo o molde!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  158. Que lindo gracias de antemano...Yaremi
    seorial2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Parabéns, muito lindo como tudo o que você faz.
    Grande abraço e tenha uma abençoada semana!
    Meu email: ttathmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Olá, sou de Portugal e amo a sua criatividade e bom gosto. Seus trabalhos são lindos.
    Obrigada por compartilhar.
    Meu e-mail: cmmmaugusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Obrigada! já recebi o mail.
    cmmmaugusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Adorei ficou lindo e as dicas são maravilhosas.
    helma.reginarts@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. nossa td lindo!
    andrea.queridinhaamn@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. OLÁ QUERIDA FLORZINHA BOM DIAAAA!!!
    SOU ADMIRADORA DOS SEUS TRABALHOS QUE SÃO LINDISSIMOS!!!
    E PRA NÃO PERDER ESSA COISA MAIS LINDA EU QUERO O MOLDE PRA TENTAR FAZER IGUAL ADOREI !!!
    BEIJUS QUE DUS TE ABENÇOE MUITO!!!
    E-MAIL:EVARTLANINH@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  165. Que lindo eu quero o molde

    gislaine.ba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  166. Oiiii
    Parabens pelo seu trabalho,ficou lindo!!!
    Bjos
    geisymaciel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  167. Enviei..se por acaso não chegar é pq o email está escrito errado. bjs

    ResponderExcluir
  168. Buenos dias, que cosita mas lindaaa!!! Maravilloso pap muchas gracias!!!
    Adoraría recibir el molde corazón,Diosito lindo te bendiga.
    Muchos besitos ❤
    Doris
    nadornia@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. Hola amiga........q hermoso trabajo........me encantaria poder recibirlo....Saludos de Guayaquil-Ecuador.....

    Mi correo..... jheimyangie@gmail.com

    atte: Martita Leonor (nick)

    ResponderExcluir
  170. mE ENCANTÓ, ESTÁ DIVINO . POR FIS ME COMPARTES LOS MOLDES. labella.risitos@gmail.com. gracias, gracias, gracias!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  171. NOssa que lindo amei

    vickbernardo@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  172. Hermosas todas tus creaciones. Te felicito, Dios bendiga tus manos e ideas... Cariños: Silvia...
    Mi mail es: silviadiaz_122@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Precioso como tudo que você faz, carmenmn16@gmail.com.COM, adorei, muito obrigado

    ResponderExcluir
  174. amei muitão fofinho!
    meu email: lanasampaioartesanato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Linda essa peça, gostaria muito de receber o molde. Um abraço.

    e-mail:www.tiasandra40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. simplesmente lindo e delicado
    Solange
    sopotter@ig.com.br

    ResponderExcluir
  177. Ola! Edna vc esta de parabens sua peças são lindissimas, amei. email alailceaguiar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  178. Ameeeiiii seu trabalho!!
    Eu quero o molde.
    nani_cristina22@hotmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  179. Muchicimas gracias ya lo recibi...Yaremi

    ResponderExcluir
  180. Que bonito, como todo lo que haces.......
    isadan72@gmail.com

    ResponderExcluir
  181. Parabéns pela criatividade. Seu trabalho é maravilhoso. elisafigueiredo2@gmail.com

    ResponderExcluir
  182. Oi Edna... amei!!!!
    Parabéns pelos belos trabalhos!!!!
    Eu quero!!!!
    larruana@gmail.com
    Ana Paula
    =)

    ResponderExcluir
  183. que lindo osito y muy buen pap, muchas gracias por compartirlo y felicidades por su gran talento.
    emma.lopez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Ameiii, muito lindo, eu quero!!!
    Obrigada,
    Email: anakatiasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Oi Edna!!
    Que coisinha mais fofa!! Eu queroooo!!

    alevevy@hotmail.com

    Bjs e obrigada

    Alessandra

    ResponderExcluir
  186. wow que belleza como todos sus trabajos.
    Bjos
    vivihunny@gmail.com
    gracias

    ResponderExcluir
  187. Coisa fofinhaaaaa eu quero!!!
    alexandrazevedo@msn.com

    ainda venho a tempo?!?!

    beijinho fofo de qualquer forma!!!

    ResponderExcluir
  188. me encanta! todos sus trabajos son preciosos!! gracias por compartir este bello osito y claro que me gustaria recibirlo, felicitaciones y mucho exito! katy02pixis@gmail.com

    ResponderExcluir
  189. hola esta super lindo este osito tefelicicto por tu blog
    m-angels04@hotmail.com gracias

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.