Chaleira Marrom e Rosa

Foi para a Lilian de SP. Vai enfeitar um bolo...
Beijos!!

6 comentários

  1. Sencilla y muy hermosa. Felicidades. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre aprontando maravilhas!! Bjos!
    http://coisinhasdeartesanatodabruninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que linda!parabéns,estou entrando nessa ramo agora e me surpreendo com tanto trabalhos lindos.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos! pode disponibilizar o molde? eu compro. ñ é pra vender... sou professora e quero usar como lembrancinha no chá dos avós na Escola de educação infantil onde trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa Tarde
    Gostaria de saber o valor , preciso para colocar em cima de um bolo , pois irei fazer um cha de mulheres cep 08020-010 obg

    ResponderExcluir
  6. @Unknown,
    Me envie email para ateliednathomazini@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.