Curso Dia das Crianças e Curso Pet

Olá meus queridos leitores(as)!

Iniciou hoje o Curso Virtual Dia das Crianças. A primeira aula já esta postada. A foto abaixo.

Tem meninas querendo fazer a inscrição, mas com a greve dos bancos não conseguiu fazer o depósito.

Eu aguardo na semana que vem as novas inscrições, as aulas estarão esperando vocês no blog de aulas.



Lembrando que o Curso de Pet está quase no final, a última aula foi enviada hoje. O Mural do Cachorro Petter.

Abaixo as fotos da aula 3 e 4.



Estarei mostrando as peças das alunas, que dessa vez foram muitas peças lindas..fiquei boba de ver quanta criatividade. E elas terão sorteio logo, logo.
Se vc tem facebook, vejam o álbum que montei.
 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3603085276779.2135574.1263017347&type=1

Beijos amores!!

Um comentário

  1. Linda..parabéns..adoro vir aki sempre coisitas linda....ainda mais com pets..ki amo de paixão..pois sou mãe de 4 patas..bjs amiga.......e sucesso!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.