Porta Guardanapo - Pap Revista Casa Dois

Olá pessoal!!

Eu fiz duas edições da Revista Casa Dois ano passado e encontrei no site da Editora com um dos meus paps.

Então estou deixando a dica aqui para quem quiser ir buscar o seu e aprender.
Todos os dias pessoas novas estão entrando na área do EVA e sei que muitas meninas e amigas que conheci na internet e foram minhas alunas, hoje fazem artes lindas.
Algumas são alunas até hoje desde 2010, quando iniciei as aulinhas virtuais...que benção!
Hoje se espalhou pela net e muitas artesãs estão levando suas aulas para outras novas que desejam aprender mais.

Então o link está AQUI...aproveitem!!
Beijos


Atenção! Os moldes não estão no site e também não posso enviar! Somente o PAP.

2 comentários

  1. Olá! Adoro visitar seu blog suas peças são lindas e esta revista está show de bola eu comprei há pouco tempo na banca, acredito que tenho mais revistas sua,usei o molde da corujinha para fazer uma lixeirinha de carro. Visite meu blog e deixe seu comentário vou ficar muito feliz.patyartesanatoemeva.blogspot.com
    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são maravilhosos.Sou sua fã.
    Mil beijinhos,Alê

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.