Risque Rabisque - Papéis Filiperson e EVA Seller!

Segunda aula do Curso Virtual Dia das Crianças

Risque Rabisque feito de encadernação com papel Filiperson - Filipaper - Filicolor 180g/m2 nas cores azul, vermelho, lilás e rosa.
Aplicação de menino e menina em EVA com EVA Seller!

Todas peças feitas com as minhas parcerias queridas, assim como as Colas Tekbond e Pincéis Condor.
Este será o mimo que irei presentear minhas crianças do 2º ano.

Quer participar da Oficina? Ainda dá tempo, tem meninas entrando.

Beijos!!


4 comentários

  1. vou depositar hoje da tempo ainda de participar beijokas....krikadocinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adriana

    Já lhe enviei um email amada..Te espero..beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá"
    Muito obrigada pelo molde lindo ^ - ^///
    adorei as encadernações
    isso me dá um ótima ideia
    beijos
    kokkoro ni kisu ( um beijo no seu coração)

    ResponderExcluir
  4. oi adorei os seus trabalhos parabens da uma passadinha no meu blog q acabei de fazer bjim!!!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.