Caixa de Presente!!

Olá!!

Começa amanhã mais um Curso Virtual no Ateliê Entre Papéis e EVAs.

Esta será mais uma peça ensinada no curso. Tudo passo a passo com vídeos e moldes da peça para você fazer em casa na tranquilidade do seu lar.

 A caixa é com técnica em cartonagem e EVA...com tamanho de 35cm de altura.!! uhuh!
 Já pensou presentear alguém especial com ela?? Ahh...então venha aprender!

Eu te espero!!

Beijokas e ótimo feriado para quem é professor como eu!!

Informações: ateliednathomazini@gmail.com



Um comentário

  1. Oi Edna!
    Estou super animada...
    acabei de confirmar minha participação atraves do Pagseguro!!!

    Bjs
    Ivanilda Milfont

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.