Maçã para a professora!

Olá minha gente!!

 Pensando no Dia dos Professores, fiz esta maçã com post it, para presentear os meus colegas de trabalho.
 Deus abençoe a todos!!

Tem moldinho abaixo, a parte que coloca o post it, é metade da maçã. Ela é feita em EVA 4mm e a parte do bolso é feita com EVA preto estampado com tecido. Colei em cima a folhinha em verde e o cabo em marrom xadrez.

E Feliz Dia para nós Professores!!Merecemos!!

Beijokas!!




Um comentário

  1. Lindo e original! Já vou usar para presentear minhas amigas!
    Obrigada por partilhar suas ideias!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.