Pote Noel!

Potes reciclados de sorvete viraram lindos Noéis para decoração de Natal

Já vi esses modelos a muitos anos e este ano minha querida cliente Andreia de SJ dos Pinhais encomendou.
Mas eu gostei tanto deles que estou com dó de enviar..hahaha..brincadeirinha...farei uns para mim também.
Para presentear é ótimo.

Beijokas lindezas e vamos correndo pq as encomendas de Natal estão a toda.


Aviso:*Lembrando que neste final de ano e Janeiro de 2013 não estaremos aceitando encomendas de Cartazes de Sala de Aula. Somente outros tipos de peças como cadernos, agendas, capas de cadernetas, lembrancinhas e outros. Estamos reformando nosso espaço do Ateliê e estarei tirando uns dias para viajar.
Fiquem na Paz de Jesus Cristo.



2 comentários

  1. Boa tarde
    Gostaria de saber o valor desse potinho
    obrigada
    email - dudamaggi07@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Gostaria de saber o valor desse potinho
    obrigada
    email - dudamaggi07@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.