{Xícaras Porta Guloseimas Natalinas}

Oiee...

Outra sugestão de presente para o Natal.

As Xícaras Natalinas que aprendi com Caren Araújo. Quem disse que uma professora não pode virar aluna?? haha..eu amo ser mais aluna que professora.

A bíblia diz que devemos ser mais ouvintes que falantes, pois a palavra de Deus muda nossa vida pelo ouvir e então... ouvidos atentos ao que Deus sempre tem a nos dizer...Amém!!

Modelos nas Versões Noel e Ginger.

Fofuras...estou apaixonada por elas...rsrs

Encomendas pelo email: ateliednathomazini@gmail.com

Beijokas!!






3 comentários

  1. Muito legal. Realmente ficou nota 10, quero dizer 10 mil. rs.rs.rs.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Olá Edna,

    Adoro seus trabalhos...
    Sem dúvidas, a xícara é uma excelente sugestão de presente.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido pra conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.