Caderno Costura Longstich - Agendas 2013

Aprendi a encadernação com costura lonsgtich e amei.
 Este foi o primeiro caderno, claro que logo virão outros...posso personalizar com o nome, ok?

Agendas 2013
Versão encadernada com wire-o e formato fichário com decoração em EVA.


Caderninho de Registro
Com folhas pautadas e bolso interno em scrap.


Gostaram?? Fofos demaisssss...
Usei papéis de scrap e Papéis Filiperson 180 g/m. Recorte gaiolinha e flor de feltro do Bicho Grilo (Higor Henrique), Recorte de números da Silhouette Cameo....(uhuh eu tenho!), Recorte números na Big shot, cortadores, fitas e cola Tekbond PVA para encadernação e instantânea nº 2 para detalhes e apliques que fiz em EVA com pintura e pincéis Condor.
bjksss

2 comentários

  1. nadia regina mathuessábado, 05 janeiro, 2013

    oi edna.... que 2013 seja um ano repleto de paz amor saúde e realizações, que vc continue fazendo esses lindos trabalhos.... DEUS abençõe vc e toda sua família.....bjs precisamos marcar uma aula para o mês de janeiro .....bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. @nadia regina mathues,
    Olá Nadia

    Saudades de vc menina...vamos marcar sim uma aula. Estou com um espaço novo aqui em casa que dá para fazermos aulas sossegadas.
    Podemos marcar depois do dia 15/01.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.