Presente do Ateliê!

Olá a todos meus visitantes, admiradores e seguidores do meu blog!

Como logo será 2013 e eu sou muito grata as alunas virtuais, clientes e visitantes, montei este Calendário 2013, para quem quiser usar. Salve e imprima, pode colar no caderno, pastas, ou até colocar em um painel.

Espero que gostem e usufruam.

Desejo de todo meu coração ótimo Natal e Feliz 2013! Que o Senhor Jesus nos cubra de sabedoria, saúde e muita prosperidade.

São os votos do Ateliê Edna Thomazini.

Beijokas no coração!



5 comentários

  1. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. AdoOreii... MuiitoO obriigada por tudo... E que em 2013 vc tenha ainda mais Saúde, SucessoO, Dinheiiro e Proosperiidade...
    BjoO...

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias por todas tus las atenciones que recibí de tu parte durante todo este año. Que tengas una feliz Navidad en compañía de toda tu familia, agradeciendo a Dios por tan gran misericordia que mostró para con nosotros, al mandar a su hijo Jesucristo para salvarnos del pecado y otrorgarnos el perdón y la vida eterna. Que el Señor te bendiga y que sigan todos los éxitos en el 2013 con mucha salud. Un abrazo fuerte desde México.

    ResponderExcluir
  4. Olá FLOR .
    Quero te falar que já estou seguindo seu cantinho que me consquistou sou apaixonada por artesanato.

    Ficaria feliz se você pudesse me fazer uma visitinha. Obrigada !

    link : climbteen.blogspot.com
    ah feliz natal.

    ResponderExcluir
  5. AMEI ESTE BLOG E JA ESTOU LHE SEGUINDO, VOU IMPRIMIR O CALENDARIO COM CERTEZA, É MUITO UTIL...FELIZ NATAL E OTIMO ANO NOVO !!!!...BJUS

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.