Primeiras peças do Curso Virtual de Volta as Aulas 2013

Olha aí gente!!

Saindo as primeiras peças do Curso Virtual Volta as Aulas 2013!!
E isso é só o começo..tem muito mais...vamos participar??
Informações pelo email: ateliednathomazini@gmail.com 

Este lindo Kit de Professora com 3 peças e mais 2 extras!!

O caderninho e o estojo e a ponteira cabem tudo dentro da bolsinha que é um charme.
A latinha para enfeitar sua mesa e guardar outros materiais como tesoura, cola e etc...

 E depois mais um monte de coisas, cartazes, maletas e capa de Diário!! ufa!!

 Ahh..esquecendo..tem sorteio de uma agenda 2013 para as alunas que se inscreverem até 09/01/2013...

Tem direito a Certificado.

 Espero vcs!! Beijokas!!

14 comentários

  1. oi Edna quanto vai sair o curso? shuly
    shuly.nascimento@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, qual o valor do curso, e quando começa.
    natesiranete@gmail.com. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei as peças você faz por encomenda?Meu email para resposta é: hane.sp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. @maria,Olá Maria!

    Eu aceito encomendas dessas peças.O kit completo tem desconto. Te enviei email com detalhes e valores. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá, tdo bem? Este curso virtual terá certificado? Tem agum custo?? Se tiver qual ???? Por gentileza, de-me informações antes do curso começar, pois pretendo fazê-lo....Obrigada

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo,
    Teremos certificado sim... mas vc não deixou email de contato e nome.

    ResponderExcluir
  7. Conseguiu entender o depósito?? Estou ansiosa para fazer o curso.
    Abraços.
    simba_neubauer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Edna. Quero saber o valor do curso, pois gostaria muito de fazer. Outra coisa, quantos reais custa esse kit? Obrigada! Meu email é: joelmaflorenca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ...me pediram o tema meninos e meninas ,gostaria de saber de é esse o tema que vc vai ensinar.
    adoro o seu trabalho e estou louca para fazer a sua aula.bjos, camila.

    ResponderExcluir
  10. ...me pediram o tema meninos e meninas ,gostaria de saber se esse será o tema da sua aula virtual.bjos ,camila

    ResponderExcluir
  11. @camila,Olá Camila
    Os temas de cartazes serão meninas e ursinhos...SE participar ficarei bem feliz!!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Me envia informacoes sobre os cursos,em especial esse daqui. Email: frangleyseslopes@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.