Agendas!! Uma delas pode ser sua!!

Olá amadas(os)!

Mais duas agendas a pronta entrega.
Lembrando que as inscrições para o Curso Virtual de EVA - Volta as Aulas estão a todo vapor.

Esta cheia de pessoas super especiais..então..vc não pode perder, pq uma dessas agendas pode ser sua!!

Para cada aluna participante, ela já concorre a uma agenda 2013...
Cada aluna que se inscrever até dia 09/01 estará concorrendo a uma linda Agenda 2013!!

Opa! Você não pode perder.... O Curso está lindo..teremos Kit Professora com 5 peças, Quatro modelos de Cartazes Volta as Aulas, Lembrancinha para alunos e ainda Maleta Decorada e Capa de Diário que com certeza, vc fará e venderá muiiito!!

Tudo isso por só $ 80,00.

Tirando dúvidas de algumas meninas que estão pedindo informações.
O Curso terá Certficado, porém não é reconhecido pelo MEC, é um Curso de artesanato. Ele poderá valer em algumas prefeituras, mas não a nível de Universidade. ( Simbólico)

Ahh.. as aulas serão passo a passo com apostilas e fotos e + vídeos complementando as aulas.
Eu fotografo e depois faço a filmagem da execução. Moldes em tamanho natural para impressão e confecção da peça, ok?

Então se você é uma aluna atarefada como eu que tenho dois empregos mais, casa, marido, filhos e artesanato. Tamo junto!! kkk

Espero por todas vocês no nosso Curso de Janeiro. Inscrições AQUI!

Fiquem na Paz do Nosso Salvador Jesus!! Beijokas!!





4 comentários

  1. Lindíssimas, como tudo o que vc. faz....

    ResponderExcluir
  2. Fofas de mais, amei, será que uma será minha heim ??????? Hummmmmm to torcendo.....Não vejo a hora de começar o curso.
    Bjks Bom domingo.
    Bebel

    ResponderExcluir
  3. Vai ser minhaaaaaa!!!!! Estou confiante!
    As agendas estão lindas! E eu tb tô doida pra começar o curso! Me identifiquei muito com o q vc disse: tb tenho dois empregos, marido, filho e o artesanato ! Ufa! kkkkk
    Bjks!!!
    Valéria Louza
    www.atelievalerialouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EDNA, AMEI AS AGENDAS COM CORUJINHAS. GOSTARIA DE SABER O PREÇO DE VENDA POIS QUERIA ADQUIRIR.
    MARIA JOSE

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.