Cartaz Aniversariante!!

Bom dia amados!

Eu to que não me aguento, terminei essa peça ontem e já quero mostrar..aliás estou fazendo muitas coisinhas e quero mostrar aqui. Mas ooo tempo de férias que voa heim?? Acordar tarde e dormir tarde é tudo de bom!!
Pena que isso logo não me pertencerá mas, pois dia 01/02 se aproxima..ai que terror!! kkk

Brincadeira ...amo ser professora.

Vamos ao que interessa...vejam a menina no cartaz de aniversariante que saiu...acho que este será o meu escolhido para a escola neste ano. Dúvida cruel...kk

O Curso esta indo muito bem, me surpreendi com tanta adesão de meninas..alunas antigas voltando, novas chegando...estou de joelhos agradecendo ao Pai por tamanha benção!! Quem quiser se achegar...se achegue!! Estou recebendo inscrições novas todos os dias. As alunas fazem as peças e já saem fazendo sucesso e recebendo encomendas, felizes da vida, imagine eu como fico. Ai Deus maravilhoso!!!

Bom..chega de prozear e vamos trabalhar!! kkk Vou alí no ateliê fazer a próxima aulinha do Curso, Cartaz Calendário. E depois volto com mais novidades para vocês olharem.

Beijos..que Jesus abençoe a cada um neste dia. Fiquem com Deus!! Amo vocês!!








Nenhum comentário

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.