Livro de Assinaturas Joaninha

Olá!!

Mais um livro de Assinaturas...terminei agorinha a noite.

 Vai para a minha querida Leci Pizzolato. Estou amando fazer! Usei cola Tekbond PVA, Pincéis Condor, Tintas Gato preto, Fitas Sinimbu, Papéis Filiperson para folhas internas..carimbos...rendas, chenile, tecido e ""EVA""Seller.


Deus abençoe nosso final de semana que será cheinho de bençãos!!

A Ele o Deus todo Poderoso, a honra e a glória para sempre, amém!


Um comentário

  1. Olá!!!amei seus caprichos,quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu espacinho,vou adorar...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.