Curso Virtual Dia das Mães

Bom dia amadas(os)!!

Coloquei o banner do Curso e não passei maiores informações. Sei que ainda estamos nos coelhinhos que pulam e pulam pela net, que antecedem a Páscoa. Então, estou preparando a Oficina de Dia das Mães com calma.
Como sempre recebo emails perguntando das peças e da vontade de muitas meninas em participar, estou deixando um pedacinho da foto da primeira aula.

Serão 6 peças e uma extra. Teremos um sorteio de apostilas e prêmio.

Entre as peças programadas teremos: Pasta de Receitas
                                                      Prancheta decorada
                                                      Caneca Cupcake
                                                      Bloquinho ímã de geladeira e mais duas peças a decidir.

Quem quiser garantir sua vaga, já pode ir se inscrevendo. Estou preparando tudo com o maior carinho para receber a todas!

Abaixo deixarei link do pagseguro Valor $ 85,00 , pois o Elo7 não está aceitando esse tipo de venda por lá.
Também depósito bancário no valor de $ 80,00.

Aguardo vocês, minhas queridas alunas e quem mais quiser fazer parte dessa turma.
Deus abençoe! Beijos!!



                          Pague com pagseguro no cartão de crédito.Clique no botão abaixo.


Um comentário

  1. Oi Edna, estou anciosa por começar o curso, mas preciso saber se vc recebeu meu depósito, aguardo ok, bjs

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.