Porta Recado Vaquinha

Boa tarde de sábado!!

A 5ª aula do Curso Virtual do Dia das Mães saindo...
Não temos mais vagas... e ele não ficará mais disponível.
Aliás estarei parando com os cursos virtuais, pois eles me dispensam muito tempo e eu ando muito cansada com o acúmulo de atividades que já tenho e também da pirataria desenfreada, que me deixou bem chateada nos últimos tempos.
Vou me dedicar a encomendas e criações de peças novas.
Agradeço a participação de todas as alunas que sempre apreciaram meus cursos e pelo carinho de todas vocês.
Essa peça é lembrancinha e fácil de fazer, estou fazendo para as mães dos meus alunos. Acho que elas irão gostar, não é?

Beijão a todas!! Fiquem com Deus!!



2 comentários

  1. QUE O SENHOR DEUS ABENÇOE ESSA NOVA ETAPA, PRINCESA!
    A PIRATARIA, DE FATO, CAUSA UM MAL ESTAR GRANDE. MAS CRISTO É O NOSSO ADVOGADO FIEL. "O QUE O HOMEM PLANTAR, CERTAMENTE COLHERÁ "
    BEIJOS, XARÁ!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!! Vamos lutar contra esse mal, o roubo de fotos tb é uma coisa q está crescendo absurdamente, pessoas do bem estão sendo muito prejudicadas, não só as artesãs q tem suas fotos roubadas, mas os clientes que compram gato por lebre...
    Adorei teu blog ;) os PAPs são lindos e muito bem feitos. Já estou te seguindo.
    Bjs
    Manu
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.