Curso Virtual de Scrapbook!!

Olá meninas!!

Pois é!!...sempre tive pedidos de um Curso de Scrap...sei que tem muita gente querendo aprender peças tão bem aceitas na área do papel.
Então vamos lá!! Eu montei 3 peças bem lindinhas tudo passo a passo para vocês aprenderem e já saírem confeccionando.
Teremos também umas pecinhas em EVA em cada peça, fazendo a junção dos materiais.

O preço é bem convidativo, nem dá pra reclamar heim!! kkk  Pagamento por depósito ou transferência bancária.

Estou aguardando sua inscrição!!
Beijokas!!




Um comentário

  1. Edna ainda dá tempo de fazer o curso, me avise por e-mail adrianareame@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.