Bonecas!!

Olá amados(as)!!

Mais bonecas saindo...
Lembram do Curso que dei na Sandrinha, na creche Providência. Ganhei muitos mimos e já estou usando é claro!!rs
Vejam os botões de joaninha que ela faz, apliquei nos cabelos da boneca.


 Neste outra coloquei um cachecol e um bótom de corujinha que ela também me presenteou. Todos produtos que ela faz e comercializa.
Vou deixar aqui o email de contato dela. Ahh..ela fez uns bótons lindos com minha logo marca também!!
SANDRINHA srmsandrinha@gmail.com


A bailarina...em 2d, nem terminei direito a Thifany já levou pra casa. Linda não?
Modelos de Caren Araújo.
Beijokas!!

2 comentários

  1. Que fofurinha que ficou a joaninha na sua obra de arte !!! querida adorei o dia que passamos juntas será inesquecivel... ah, se quiser mais botons me da um toque agora tem os mini botons tbem... bjkitas

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.