Cachinhos Dourados e os 3 Ursos...e visitantes!!

 Olá gente!!

Saíram tudo para o RS a turma de Cachinhos Dourados ...Os palitoches ..


A bolsa para guardar os palitoches dos personagens da história


 Abelhinhas para decorar ..

                                     Os 3 ursos para painel...modelo da Leskka

 Lembrancinhas Agarradinhos para os alunos...

 Cartaz Chamadinha com os ursos.


Cartaz Calendário Permanente com abelha e urso.


 Opa!! Tem amigos de outra história chegando...a Chapeuzinho Vermelho e sua turma..os palitoches da Andrezza!!Vieram nos visitar..kkkk Com sacolinha para guardar , todos feitos com EVA Seller, Cola Tekbond, Apliques Biscuit da Arts By Kel, pincéis Condor, papéis Filiperson na impressão de Dias, meses e anos, e muito amorrrrr!! Que delícia fazer esses personagens de histórias infantis. Espero que tenham gostado também!! beijokas!!


4 comentários

  1. Que amiga talentosa eu tenho! Ela faz e eu babo! Lindos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei meus palitoches da Chapeuzinho Vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!! Parabéns pelo seu talento. Bjos.
    Maria Ramos

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.