Embalagem para boneca!

Olá minha gente!!
O aniversário da Maria Clara foi sábado e na correria eu decorei a caixa de embalagens de flores artificiais do Atacado Beija Flor.

 Achei a caixa muito útil e lá vamos nós decorar com o kit corujinhas.
 Imprimi os elementos e aquele fundo xadrez com papel Diplomata da Filiperson 180 m/g².

 Forrei com papel de seda de bolinhas por dentro, deitei a boneca...e pronto!
Embalagem da boneca decoradinha!! Gostaram?? Todos amaram!

Tenho uma boneca dessas a pronta entrega na cores lilás e rosa. Ou se preferir pode encomendar a sua nas cores que desejar.
Só escrever para ateliednathomazini@gmail.com

Deus abençoe!! Bjs


Um comentário

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.