I Artesanal da Creche!!

Olá meus queridos visitantes!!

Hoje foi um dia maravilhoso que passei com pessoas adoráveis e que já são muitos queridas.
Fui convidada para ir ao CEI Providência ministrar uma  Oficina de Scrap. Um encanto de lugar, a Sandrinha diretora da instituição nos recebeu muito bem e toda a equipe. Ganhei muitos mimos e saí de lá acreditando que ainda se fazem educação com qualidade neste país..e eu andava bem descrente disso.
Quero agradecer a todas da equipe! São nota 1.000!!

Bem vou mostrar um pouco deste dia que foi show!!

A minha parceira Filiperson e Tekbond estiveram comigo nesta aventura.


 Mesa do café Junino..com direito a chá de amendoim, doces, bolos...hummm



Depois do café Junino, vamos a salinha de aula. Ahh...imagina minha cara de felicidade quando vi o carinho que a Sandrinha e as meninas prepararam os mimos e materiais. 
Amei o nome do evento I Artesanal de Creche 
Uma fofura!!

Olhem que pessoal super animado!!

 Foto do grupo e suas lindas sacolinhas com folhinhas de scrap e caderno. Que delícia!!

As meninas super concentradas fazendo suas peças fofas.


A Sandrinha se divertindo fazendo seus mimos... e eu é claro me diverti também!!


 Logo mais, as três feras na cozinha prepararam um delicioso almoço..eu acho que engordei uns 3 kg..só de olhar a mesa maravilhosa que elas fizeram...bem essas fotos eu não postei, pois eu deixaria minhas amigas leitoras tristes..né? kkk

Ganhei uma caixa cheinha de mimos que logo mostro para vocês. Amei todos!! 


  Vejam as pecinhas prontas das alunas e carinha de felicidade delas. São lindas e fofas!!

Só tenho a agradecer a todas pelo acolhimento e pela dedicação desse grupo lindo que faz a Educação Infantil bem colorida!! Em breve espero voltar e estar com todas vocês!!
Beijos no coração. Deus abençoe a cada uma em Nome de Jesus!
Amém!!




2 comentários

  1. Nossa Edninha que lindo... Me emocionei com as suas doces palavras!!! Realmente nosso dia foi glorioso e abençoado, podemos fazer coisas lindas e pude conhecer você pessoalmente, e claro que não poderia deixar de citar o tão querido claudio, rs... Fico imensamente feliz de conhecer dois novos amigos que parece que conheço a um tempão... Edninha obrigado por dividir seu dom conosco e que trocamos experiências magnificas... Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bênção!
    Quanta coisa linda. Amei tb as corujinhas nas camisetas e as sacolas
    Tudo lindo. Parabéns, Edna
    Bjss

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.