Diário de Grávida personalizado

Diário de Grávida para a Denise Araújo
Com papéis Filiperson casca de ovo e diplomata, transparência por fora também da Filiperson.

Relato da mamãe Denise, quando recebeu o seu diário em casa.
Boa noite Edna,

O diário chegou e eu amei !!!! ele e lindo e exatamente como eu imaginei, amei cada detalhe.
Parabéns pelo seu trabalho e capricho , vou recomendar você para minhas amigas.
Já comecei a construir minha historia nele e tenho certeza que vai ser uma lembrança maravilhosa deste momento especial que 
eu estou vivendo.

Mais uma vez obrigado.

Att

Denise Araujo
Fiquei muito feliz por ela ter gostado e saber como deve ser emocionante esse momento de ser mãe.
Felicidades Denise, Deus abençoe grandemente seu bebê e sua família! Bjs



 Bolsos internos para CD atrás das capas
 Folhas decoradas para fotos e lembretes.

 Caixa para guardar o diário decorada com o tema.

Nenhum comentário

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.