Pap- Cestinha Casal de Coelhos

 Bom dia!!
Hoje iniciamos o Curso Virtual de EVA Páscoa!
E para quem quiser entrar, pode fazer sua inscrição quando quiser.

Atendendo a pedidos da minha parceria Filiperson, estou disponibilizando o pap das Cestinhas Casal de Coelhos.

Este pap também pode ser feito com EVA. Ainda não fiz os meus, mas tenho certeza que ficarão lindos.

Vamos ao pap com Papéis Filiperson


Material:
Papel Filipaper Filicolor nas cores rosa e azul 180 g/m²
Papel Diplomata  branco
Papel de scrap azul, estampado poá azul, preto e rosa
Furadores de borda, coração e círculo
Laço
Cola branca
Fita banana
Canetinha preta e branca gel









 Moldes:



4 comentários

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.