Aviso!!

Gente querida!!
Tem muita aluna aflita com o prazo de pagamento que termina hoje dia 12/07 com preço promocional de 110,00!! Amanhã estará $140,00.
O curso está recheado de peças e todas muito fofas!
Eu vou dar uma quebrada pras alunas que viram o anúncio hoje e ficaram preocupadas, vou esticar até amanhã!!
Então o curso começou hoje, mas quem quiser fazer depósito ou pagamento por cartão pelo paypal eu aguardo até amanhã a noite o comprovante com preço de hoje!Vamos corram!!! 

Aqui muito trabalho, Graças a Deus!!
Link pra compra do curso: http://edthomazini.blogspot.com.br/…/curso-virtual-caixa-de…
Olhem a página do livro da Música: Fui morar numa casinha..pedacinho procêis admirar..rsrs 

Beijão!!


Um comentário

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.